Internacional anuncia volta de D'Alessandro


No sábado, 8 de janeiro, o Internacional anunciou a volta de D'Alessandro, ídolo do clube. Aos 40 anos, o argentino deve fazer suas últimas atuações pelo Colorado depois de cerca de 14 anos, entre idas e vindas, de uma relação de muito carinho e sucesso.


O Internacional oficializou a volta do camisa 10 e, em nota oficial publicada em seu site, revelou que clube e atleta chegaram em um acordo para um contrato de quatro meses, que será o último da carreira do argentino.


 No total, em 12 anos de clube, o argentino soma 517 jogos, 95 gols, 113 assistências e 13 títulos. Além do Inter, o meia teve passagens por River Plate, Wolfsburg, Portsmouth, Real Zaragoza, San Lorenzo e Nacional-URU.


Tamanho sucesso e carinho pela equipe colorada foram determinantes para que ele optasse por finalizar sua carreira no Colorado. Em 2020, o meia atuou pelo Inter e teve que se despedir do clube sem torcida nos estádios devido à pandemia de covid-19.


Agora, de volta, D'Alessandro mandou recado para a torcida, voltando a falar sobre sua aposentadoria e classificando o ano de 2022 como um 'ano importante': 'Estou voltando ao clube neste ano importante e espero ajudar da melhor maneira'.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor