Icardi pode deixar o PSG caso se separe


Nos últimos dias, o atacante Icardi vem vivendo momento delicado fora das quatro linhas. Com muitas especulações sobre o fim de seu casamento com Wanda Nara, o jogador do PSG precisou se ausentar do treinamento de segunda-feira, 18 de outubro.


Com todos os boatos em torno do assunto, Pochettino decidiu se manifestar sobre a ausência de Icardi no treinamento do clube. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que o atacante foi desfalque na atividade por conta de problemas pessoais.


Apesar da explicação dada pelo treinador, Icardi segue vendo seu nome sendo estampado em diversos jornais estrangeiros por conta da crise no casamento com Wanda Nara. Desta vez, o atacante teve sua saída do PSG especulada.


De acordo com as informações do 'Canal 13', da Argentina, Icardi teria ameaçado deixar o PSG caso sua separação fosse confirmada. Por ser empresária do atacante, Wanda Nara sairia no prejuízo se o contrato com o clube fosse rompido.


Segundo a publicação, Icardi decidiu ameaçar deixar o Paris Saint-Germain para evitar o fim de seu casamento, já que Wanda Nara teria pedido a separação nos últimos dias após uma suposta traição do atacante argentino.


Bastante deprimido, Icardi estaria fazendo de tudo para recuperar seu casamento com Wanda Nara. Nesta segunda-feira, 18, o atacante chegou a postar uma foto com a esposa, mas não se pronunciou sobre a polêmica.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images