Hakimi é o mais novo reforço do PSG


 Na tarde de terça-feira, 6 de julho, o PSG utilizou as redes sociais para anunciar oficialmente a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, que estava na Inter de Milão. Aos 22 anos, o jogador chega para reforçar o sistema defensivo do time francês.


Após longas negociações com a Internazionale, o PSG acertou a chegada de Hakimi e assinou contrato com o lateral pelos próximos cinco anos. Até o momento, os valores da contratação não foram divulgados pelos clubes.


Em contato com o site oficial do PSG, Hakimi comemorou o acerto com o time francês e se mostrou animado para iniciar o novo desafio. Segundo ele, a oportunidade de conhecer um novo torneio o motiva para realizar uma boa temporada.


'Estou muito orgulhoso. Depois de minhas experiências na Espanha, Alemanha e Itália, o Paris Saint-Germain me oferece a oportunidade de descobrir um novo campeonato sob as cores de um dos clubes mais prestigiados do mundo', iniciou Hakimi.


'Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros, os torcedores e sentir o fervor que reina no Parc des Princes. Compartilho as mesmas ambições com a equipe e farei de tudo para dar ao meu clube o que ele espera de mim', completou.


Vale destacar que o PSG vem gastando bastante no mercado da bola. Até o momento, a equipe acertou a contratação de Hakimi e do meia Wijnaldum. Além deles, Sergio Ramos e Donnarumma devem ser anunciados em breve.


Apenas na negociação de Hakimi, o Paris Saint-Germain pode ter desembolsado algo em torno de R$ 415 milhões para contratar o marroquino. Apesar dos valores não terem sido divulgados, a imprensa europeia trabalha com as tratativas nesta quantia citada.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
Vinicius Lopes
créditos:
getty images / tenor