Guerrero deve rescindir com o Internacional


Os rumores de saída de Paolo Guerrero do Internacional ganharam mais força. Na noite de segunda-feira, 11 de outubro, o time gaúcho informou, através de comunicado, que o jogador pediu dispensa do clube para resolver assuntos particulares.


De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Internacional, todos os trâmites contratuais serão tratados de forma amigável juntamente com o estafe do jogador, e informada ao público e à imprensa em breve.


No entanto, segundo informações do site 'Globo Esporte', esse afastamento aconteceu justamente para que as partes pudessem acertar a rescisão do atacante. Ele tem vínculo com o Internacional até o fim do ano, e já pode assinar pré-contrato com outro time.


No início de maio, o empresário do atleta revelou um pedido de rescisão de Guerrero com o clube por alegar insatisfação sobre seu futuro na equipe. No entanto, em poucos dias o jogador voltou atrás e prometeu que iria cumprir o contrato até o fim.


Mesmo que já esteja recuperado da lesão no joelho direito, que o deixou fora dos gramados por sete meses, o jogador disse sentir dores na região operada depois da vitória do Peru sobre o Chile, na última quinta-feira, 7 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa.


Com 37 anos, Paolo Guerrero participou de 16 jogos nesta temporada, e marcou duas vezes. Ao todo, fez 72 jogos e anotou 32 gols pelo clube gaúcho.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor