Grêmio anuncia saída do técnico Felipão


Horas após a derrota por 1 a 0 para o Santos, o Grêmio anunciou a saída do técnico Luiz Felipe Scolari. Com o resultado no domingo, 10 de outubro, pela 25ª rodada do Brasileirão, o Tricolor deixou escapar mais uma chance de sair da zona de rebaixamento.


Na madrugada de segunda-feira, o clube informou em nota que a saída do técnico do comando da equipe aconteceu 'em comum acordo'. Em sua quarta passagem, Felipão entrega o Grêmio na vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos.


O treinador estava no cargo desde 7 de julho, contratado para substituir Tiago Nunes. O vínculo tinha validade até o fim de 2022. Foram 21 partidas em sua quarta passagem pelo clube, sendo nove vitórias, três empates e nove derrotas.


'O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia'


‘Nesta quarta passagem pelo Tricolor, o técnico bicampeão da América tornou-se o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 partidas na casamata’. 


‘O Clube agradece o comprometimento e respeito do técnico e sua equipe com a instituição durante o período de trabalho. No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama’, informou o clube em comunicado oficial.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor