Goretzka renova com o Bayern até 2026

Na quarta-feira, 15 de setembro, o Bayern de Munique anunciou em suas redes sociais a renovação do contrato do meia Leon Goretzka até a temporada 2025/2026.

Goretzka foi revelado pelo Bochum, mas despontou sua carreira no Schalke 04, que resultou em uma transferência de graça em 2018 ao Bayern e desde então, soma três títulos da Bundesliga e a UEFA Champions League de 2019/2020. 

O jogador disse que não está satisfeito com os títulos recentes, e que quer ir em busca de mais troféus: ‘Ganhamos tudo que tínhamos para ganhar nos últimos três anos. Mas, ainda melhor do que conquistar títulos, seria confirmar e repetir esses sucessos’.

‘Queremos construir isso nos próximos anos. O time, o clube e o ambiente não são apenas altamente profissionais, mas familiares. Essa mistura é uma das coisas que garantem sucesso neste clube. Estou muito feliz de estender o meu contrato até 2026’.

 O CEO do Bayern, Oliver Kahn, se mostrou muito feliz e satisfeito com a renovação do jogador que vem sendo peça fundamental para o sucesso bávaro: ‘É crucial para o desenvolvimento do Bayern mantermos os nossos melhores atletas a longo prazo'.

'Para termos sucesso como um clube, precisamos de jogadores que estão permanentemente motivados e Goretzka não precisa escutar nada sobre motivação. Ele sempre quer melhorar e tem a ambição de moldar uma era no Bayern’, disseo ex-goleiro.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images