Fluminense anuncia a contratação de
Willian Bigode


Um dia após a confirmação do presidente Mário Bittencourt, o Fluminense oficializou a contratação do atacante Willian Bigode, que se despediu do Palmeiras. O jogador de 35 anos chega ao Tricolor com contrato de dois anos, até o fim de 2023.


'É uma alegria muito grande. Chego com essa expectativa de entrar, junto aos meus novos companheiros, para a história do clube com títulos, sempre fazendo o meu melhor, dando o meu máximo e respeitando a todos. Espero ter uma história bonita aqui'.


No anúncio, o clube lançou a campanha 'O Fluminense é o time do Bigode', com um vídeo mostrando fotos de diversos jogadores da história do time usando bigode. Willian chegou ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar o contrato.


'Chego ao Fluminense com uma sensação incrível e um frio na barriga. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio. Essa ambição que o clube tem de buscar grandes conquistas me motivou bastante', falou o jogador.


Willian encerrou sua passagem de cinco anos pelo Palmeiras. Com a camisa do Verdão, o atacante foi bicampeão da Libertadores (2020 e 2021), campeão do Brasileirão (2018), além da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista (2020).


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor