Flamengo anuncia contratação de David Luiz


Depois de a torcida do Flamengo quase se cansar de pedir, o clube finalmente anunciou a contratação oficial de David Luiz como o terceiro reforço na era Renato Gaúcho. No sábado, 11 de setembro, o clube informou que fechou a negociação do zagueiro.


Depois de atuar 14 anos na Europa, e conquistar 23 títulos, ele assinou um contrato com o Flamengo válido até o final de 2022. O anúncio foi feito às 16h51 de sábado, 11, em um hotel em São Paulo.


Agora, David Luiz irá vestir a camisa 23. Antes dele, o Rubro-Negro contratou o meio-campista Andreas Pereira e o atacante Kenedy, que também estavam na Premier League. 


Julio Taran foi o empresário responsável por ficar à frente da negociação e foi peça importante para convencer o zagueiro a acertar com o Flamengo. Além da equipe carioca, David Luiz também vinha recebendo sondagens do Benfica.


As chances de David Luiz acertar com o Flamengo aumentaram depois que houve o fechamento das inscrições para a fase de grupos da Champions League. Assim, o Benfica acabou saindo de cena e abriu caminho para o rubro-negro fechar o negócio. 


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor