Fábio anuncia saída do Cruzeiro após 17 anos


 Na noite de quarta-feira, 5 de janeiro, o goleiro Fábio utilizou as redes sociais para anunciar sua saída do Cruzeiro após 17 anos de contribuição aos torcedores e ao clube. 


Mesmo com contrato vigente, o atleta teve que se reunir com a nova diretoria para tratar de uma readequação salarial, mas parece não ter entrado em acordo. Por meio das redes sociais, Fábio criticou bastante a postura dos novos dirigentes da Raposa.


Segundo o goleiro, Paulo André sequer quis ter contato com ele durante as conversas. Bastante chateado, o ídolo do clube mineiro garantiu que teria aceitado a readequação salarial caso essa oferta fosse colocada na mesa.


'Mostrei total disponibilidade em negociar o débito dos anos anteriores, mas, infelizmente, não fui ouvido. Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção', desabafou Fábio.


'Me disseram que qualquer outro cenário estava inviabilizado e que eu não faço parte do planejamento desportivo para 2022. Paulo André, que estava na sala ao lado, não teve sequer a consideração de me cumprimentar, sendo ele um ex-companheiro de clube'.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor