Eto'o afirma que Mbappé 'é o novo Deus do futebol'


Para Samuel Eto’o, o legado de Cristiano Ronaldo e Messi será mantido por Kylian Mbappé. Em entrevista ao 'La Nación', o camaronês falou sobre o início da carreira do argentino e afirmou ter acompanhado o 'nascimento de um dos deuses do futebol'.


Ao declarar que o argentino é um Deus, o ex-jogador foi questionado sobre o que seria Cristiano Ronaldo. Ele afirmou que o craque português está no mesmo patamar dos deuses e que Mbappé será o próximo após a aposentadoria da dupla.


‘Cristiano é outro Deus. Com Messi, são os jogadores que marcam o futebol de hoje com as notas mais altas. Virá outro Deus quando o Messi e o Cristiano se cansarem de nos dar essas alegrias. Esse novo Deus será Kylian Mbappé’, disse Eto’o.


O camaronês ainda destacou a Argentina por ter sido presenteada com Messi e Diego Maradona, e relembrou a parceria com o atual capitão argentino no Barcelona.


‘Houve poucos deuses no futebol. A Argentina teve dois, Diego Maradona, que está descansando perto de seu pai, e o outro ainda está conosco neste mundo’, disse.


‘Eu sou abençoado por ter jogado com Messi e gostado de seu futebol. Com o Diego não tive oportunidade de jogar oficialmente, mas quando criança o via muito na televisão e o que ele fazia com a bola era incrível’, completou.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
Vinicius Lopes
créditos:
getty images / tenor