Destaques da segunda rodada da Champions League


Disputando a Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história, o modesto Sheriff Tiraspol foi até o Santiago Bernabéu enfrentar o gigante Real Madrid, maior campeão do torneio, e o resultado foi inesperado. 


Mesmo atuando fora de casa, o Sheriff surpreendeu e conseguiu vencer os espanhóis pelo placar de 2 a 1. Aos 45 minutos da segunda etapa, Thill recebeu passe de Traoré e acertou um lindo chute, no ângulo, para marcar o segundo e garantir a vitória!


Mesmo sofrendo grande pressão durante quase todo o jogo, o PSG conseguiu vencer o Manchester City pela primeira vez em sua história! A equipe de Pochettino derrotou os rivais por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo A, com quatro pontos.


Como se não pudesse ficar melhor, o segundo gol da vitória francesa foi marcado por ninguém menos do que Lionel Messi, que tabelou com Mbappé e, com muita categoria, mandou no ângulo, para marcar seu primeiro gol com a camisa da nova equipe.


Os Reds foram até o Estádio do Dragão enfrentar o Porto e, mais uma vez, aplicaram uma goleada na equipe portuguesa. com dois gols de Roberto Firmino, dois de Salah e um de Mané, o time de Jürgen Klopp atropelou o adversário por 5 a 1.


Esta é a terceira vez que as equipes ficam frente a frente nas últimas cinco edições de Liga dos Campeões, com os ingleses goleando o time adversário em seu estádio todos os anos. 


Após perder para o Bayern de Munique por 3 a 0 na primeira rodada, o Barcelona visitou o Benfica no Estádio da Luz e viu os portugueses repetirem o placar aplicado pelos alemães e deixarem a equipe catalã afundada na última posição do grupo E.


Após sair derrotado no primeiro da fase de grupos contra o Young Boys, os Diabos Vermelhos levaram um susto ao verem Paco Alcácer abrir o placar para o Villarreal aos oito minutos do segundo tempo. Porém, pouco tempo depois, Alex Telles empatou.


No último minuto da partida, brilhou a estrela de Cristiano Ronaldo! O português tabelou com Lingard dentro da área e chutou para marcar o gol que garantiu a vitória ao Manchester United.


texto: 
Lucas Cesare
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor