Corinthians renova com Cássio e Fágner até 2024


Na quinta-feira, 6 de janeiro, o Corinthians anunciou a renovação contratual de Cássio até o final de 2024. Considerado um dos maiores ídolos da história do clube e uma das referências do atual elenco, o ‘gigante’ vai seguir no Timão por mais duas temporadas.


O contrato antigo de Cássio era válido até o final de 2022, mas para evitar qualquer tipo de imbróglio com o ídolo do Timão, a diretoria agiu rápido e renovou com o craque. Esta será a décima temporada do goleiro pelo clube do Parque São Jorge. 


Cássio é o sexto jogador da história do Corinthians que mais vezes entrou em campo. O goleiro tem 564 partidas pelo clube e, se manter a média de jogos que costuma fazer, deverá terminar o ano como o segundo que mais vezes vestiu a camisa alvinegra.


Já na manhã desta sexta-feira, 7 de janeiro, o clube oficializou a renovação de contrato de Fagner. O vínculo do lateral também se encerrava em dezembro de 2022, mas foi estendido até o final de 2024. Assim, o veterano tem mais três temporadas pela equipe.


Revelado pela base do Corinthians, Fagner fez sua estreia no time profissional em 2006. No ano seguinte se transferiu para o PSV, da Holanda, e retornou ao Timão em 2014, onde se firmou na titularidade. O jogador tem 436 jogos com a camisa alvinegra.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor