Corinthians recusa proposta milionária por Roger Guedes


O atacante Róger Guedes recebeu uma oferta milionária do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas a proposta foi recusada pelo Timão. O clube alvinegro não aceitou vender o camisa 123 em negociação que poderia chegar aos 8 milhões de euros.


A diretoria do Timão afirmou não ter interesse pela venda do jogador, representado pelo empresário Paulo Pitombeira. Guedes chegou ao Parque São Jorge em agosto deste ano, com contrato até 2025, e já marcou sete gols em 18 jogos pelo alvinegro.


No vínculo com Roger Guedes, o Corinthians comprou 40% dos direitos econômicos do jogador. A diretoria do clube alvinegro entende que uma possível venda só será lucrativa acima dos valores oferecidos pelo Sharjah.


Além de avaliar que a proposta é menor do que a considerada vantajosa, o Corinthians espera contar com Guedes para a disputa da Libertadores de 2022. Além de manter o quarteto contratado neste ano, o presidente do clube quer a chegada de reforços.


Adaptado ao Corinthians, Roger Guedes também não demonstrou interesse em sair do Brasil no momento. Em declarações recentes, o atacante de 25 anos tem afirmado que seu objetivo é integrar a Seleção Brasileira no ano que vem.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor