Corinthians anuncia retorno de Renato Augusto


Na manhã de quinta-feira, 22 de julho, o Corinthians utilizou suas redes sociais para anunciar o retorno de Renato Augusto ao clube. Fazendo o tradicional suspense para a torcida, o clube iniciou o dia com o tweet "Bom dia, Fiel!", junto de olhinhos desconfiados.


Depois de deixar os torcedores muito curiosos, finalmente o Corinthians publicou a foto oficial que utiliza em seus anúncios de reforços, indicando que Renato Augusto é oficialmente jogador do Timão.


 Nas redes sociais, a reação da torcida foi imediata, e de muita comemoração, com a esperança de que Renato possa dar uma
    grande força para a equipe se recuperar
    no Brasileirão e voltar a ser o time
 Conhecido na época em que eleatuou
pelo Alvinegro.


Depois de cinco temporadas e meia no Beijing Guoan, da China, o meio-campista conseguiu a rescisão na terça-feira, 20, e ficou livre para assinar com o Corinthians um contrato válido por dois anos e meio, com término no fim de
 2023.


"Gostaria de agradecer a confiança do presidente Duilio e de toda diretoria (...). Desde que meu nome passou a ser ventilado para voltar ao Corinthians, recebi muito carinho da torcida nas redes sociais. Então queria agradecer a vocês: e vai, Corinthians!".


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
Vinicius Lopes
créditos:
getty images