Corinthians anuncia contratação de Giuliano


De olho na sequência da temporada 2021, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia Giuliano, que teve seu contrato finalizado com o Istanbul Basaksehir e estava livre no mercado.


Para anunciar o reforço, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, gravou um vídeo onde revela o acerto e projeta grandes coisas no futuro.


‘Hoje, 27 dias depois, nossa gestão tem a alegria de cumprir mais uma promessa: Bem-vindo, Giuliano. O mais novo louco do nosso bando. Boa sorte e que você tenha muito sucesso com a nossa camisa’, disse Duílio.


Giuliano teve passagens por Grêmio e Internacional e estava jogando no exterior desde 2016. Em questão de rendimento, a melhor passagem do meia foi pelo Al Nasr, onde atuou em 78 jogos, marcou 31 gols e deu 19 assistências.


Vale destacar que Giuliano vinha sendo procurado por outros clubes do futebol brasileiro. Com muita experiência,
o meia recusou as ofertas, acertou com o Corinthians e já mandou um recado
 À torcida por meio das redes sociais.


‘Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio. Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo! Vai Corinthians!’, disse Giuliano.


Com contrato até o final de 2023, o jogador não joga desde abril e chega ao Corinthians em um processo de recuperação e de busca de condicionamento físico. Diante disso, Giuliano ainda não sabe qual será sua data de estreia.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
Vinicius Lopes
créditos:
getty images / tenor