Cavani pode fechar com clube espanhol


No Manchester United desde outubro de 2020, Edinson Cavani pode estar buscando novos ares. Desde a chegada de Cristiano Ronaldo, o atacante uruguaio perdeu espaço na equipe e agora pode fechar um acordo com outro clube.


Segundo o jornal 'The Times', o Barcelona busca um atacante 'matador' e tem Cavani como um dos principais alvos. Aproveitando que o atacante não tem sido utilizado, a transação pode acontecer mais tranquilamente pensando que o clube irá cooperar.


O que facilita ainda mais as coisas para o clube catalão é que o contrato entre os Red Devils e o atacante termina no meio de 2022. Com isso, o Barcelona não deve entrar em negociação com o jogador antes de janeiro.


 Após a janela de transferências do início do ano, Cavani estará livre para assinar um pré-contrato e então, ao final da temporada, o jogador pode se juntar aos Culés em uma transferência sem custos, onde o Barcelona precisaria apenas arcar com o salário do atleta.


No Manchester United, Cavani teve sua menor taxa de participação em relação a todos os outros clubes da Europa em que passou. Até o momento, foram apenas 47 jogos feitos, nos quais marcou 18 gols e deu seis assistências.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor