Benzema se mostra confiante pela Bola de Ouro


Após grande temporada, vem chegando a hora da próxima premiação da Bola de Ouro. Disputando com nomes como Jorginho, Lionel Messi, Lewandowski e Cristiano Ronaldo, Benzema chega forte na briga pela posição de melhor jogador do mundo.


Mesmo sem títulos pelo Real Madrid na última temporada, Benzema foi um dos principais atacantes da Europa. Na temporada de 2020/21, o francês marcou 30 gols e deu nove assistências em 46 jogos disputados.


Os números impressionantes disputando uma das ligas mais difíceis da Europa fazem com que o atacante tenha uma média de 0,84 participações em gols por jogo.


Além disso, recentemente, o atacante foi campeão da UEFA Nations League com a Seleção Francesa. Atuando em dois jogos na competição, o atacante francês marcou dois gols. Um na semifinal e outro na decisão, marcando um golaço contra a Espanha.


Em entrevista ao ‘Diário Olé’, Benzema se mostrou confiante na conquista de sua primeira bola de ouro: ‘Neste momento, estou aqui, não estou longe’, comentou Benzema.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images