Atlético-MG é campeão do Brasileirão 2021


O torcedor do Atlético-MG relembrou em 90 minutos de jogo contra o Bahia os 50 anos sem título do Brasileirão. Numa virada espetacular, onde o time perdia por 2 a 0, a dupla Hulk e Keno brilhou para quebrar o tabu do Galo e garantir a conquista do Brasileirão.


O Bahia chegou a fazer 2 a 0 no segundo tempo, mas a equipe de Cuca mostrou o porquê é considerada uma das melhores do Brasil. Com atuação fantástica de Keno, que marcou dois, e de Hulk, o Galo virou e se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro 2021.


Depois de comemorar bastante dentro de campo, a delegação do Galo saiu de Salvador pouco depois da meia noite. Os jogadores já foram saudados pelos torcedores da capital baiana ainda na saída do hotel, e fizeram muita festa no voo de volta para BH.


O desembarque dos campeões brasileiros aconteceu por volta da 1h30, com centenas de torcedores já esperando toda a delegação no aeroporto. Então, foram seguidos pelos fanáticos até a Pampulha, subiram no carro aberto, e foram até a Praça Sete.


O trajeto dos jogadores até o famoso ponto de comemoração da torcida do Atlético-MG durou duas horas em meio a buzinaços e gritos de 'bicampeão'. A festa que começou na noite de quinta-feira, acabou apenas nas primeiras horas da manhã de sexta.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images