Atlético-MG anuncia zagueiro Diego Godín


Em meio a um período de indefinição no Atlético-MG, o Galo agiu rápido na quarta-feira, 12 de janeiro, e anunciou a contratação de Diego Godín. O zagueiro chegou a uma rescisão contratual com o Cagliari e ficou livre para assinar com o clube alvinegro.


Godín chega para ser o substituto de Junior Alonso, que se transferiu para o futebol russo. O uruguaio, ídolo no Atlético de Madrid, teve boa passagem pela Inter de Milão e chega ao Galo para contribuir com sua experiência e ser um dos pilares do elenco.


Com 35 anos de idade, Diego Godín assinou contrato com o Atlético-MG até o final da temporada. Ele estava no Cagliari e só não foi anunciado antes, pois o seu contrato ainda não havia sido rescindido com o time italiano.


'O Galo contratou o uruguaio Diego Godín para reforçar a sua defesa. O jogador, de 35 anos, estava no Cagliari, da Itália. O atleta assinou contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de extensão', começou escrevendo o Atlético-MG.


'Apelidado de Faraó, Godín fez fama no futebol europeu defendendo o Atlético de Madrid, da Espanha, entre 2010 e 2019. Ele também se notabilizou na Seleção Uruguaia, pela qual disputou mais de 150 jogos [...] e conquistou a Copa América de 2011'.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor