Atlético-MG acerta contratação de novo treinador


 Na noite de quarta-feira, 12 de janeiro, o Atlético-MG confirmou a contratação de seu novo treinador. O argentino Antonio Mohamed foi o nome escolhido pela diretoria mineira para ocupar a vaga deixada pela saída do técnico campeão, Cuca.


O Galo realizou uma grande busca antes de definir Mohamed. Aos 51 anos, ele possui em seu currículo uma longa passagem no futebol mexicano, sendo que seu último clube foi o Monterrey, de onde foi demitido em 2020, e desde então ficou livre no mercado.


A publicação informa que a princípio, o contrato firmado entre o treinador e a diretoria do Atlético-MG foi de um ano, e ele chega a Belo Horizonte com uma comissão técnica bem reduzida, sendo somente ele e mais três pessoas.


Curiosamente, Mohamed era o técnico responsável pela equipe do Tijuana, que foi eliminada pelo Atlético-MG na Libertadores de 2013, no famoso, e inesquecível 'Milagre do Horto', onde Victor defendeu o pênalti de Riascos com o pé, e salvou a equipe mineira.


O nome do treinador argentino agitou nos bastidores depois de uma reunião da cúpula do clube. O site também destaca que Mohamed ainda não tem previsão para chegar às instalações do time, mas estará presente na pré-temporada, que inicia dia 17 de janeiro.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images