Alexandre Pato renova contrato com o Orlando City


 Alexandre Pato renovou seu contrato com o Orlando City. No clube desde fevereiro do ano passado, o atacante vai disputar a MLS por mais uma temporada. Com passagem marcada por uma lesão, ele disputou apenas cinco jogos em 2021.


O atacante sofreu uma lesão e passou por cirurgia no joelho em junho de 2021. Durante sua recuperação para voltar a jogar, sofreu outras duas lesões musculares. Pelo Orlando, ele disputou apenas 116 minutos em jogos oficiais e não marcou gols.


'Estou muito feliz com essa renovação. Em Orlando, todos fizeram um esforço a mais para que eu voltasse. Fico muito honrado com esse carinho de todos, do treinador, presidente, jogadores e todo o staff. Isso foi fundamental para que eu ficasse', disse Pato.


Ex-São Paulo e Corinthians, Alexandre Pato vem de duas temporadas consecutivas sem atuar muito. Em 2020, quando ainda defendia o Tricolor paulista, disputou apenas 13 partidas oficiais. 


O atacante saiu do clube do Morumbi em agosto daquele ano e voltou a jogar em abril do ano passado, já pelo time norte-americano. Em 2021, ele entrou em campo uma vez em abril, três em outubro e uma em novembro.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor