Abel Braga é anunciado pelo Fluminense


Abel Braga é o novo treinador do Fluminense para a temporada de 2022. Sem informar a duração do vínculo do técnico, o velho conhecido da torcida carioca chega para a sua quarta passagem pelo Tricolor das Laranjeiras.


Junto com Abel Braga e sua comissão, Marcão irá retornar ao cargo de auxiliar técnico. O treinador vem de uma passagem apagada pelo futebol suíço e, anteriormente, fez um grande trabalho com o Internacional, quando foi vice-campeão brasileiro em 2020. 


Em contato com o site oficial do Tricolor das Laranjeiras, Abel Braga fez questão de fazer algumas promessas aos torcedores. Ciente de algumas dúvidas sobre seu trabalho, o treinador garantiu que vai inovar e surpreender em pontos ligados ao dia a dia.


'Eu tenho uma relação muito legal com o torcedor. Eles fizeram o minuto de silêncio mais bonito da história do futebol, quando perdi meu filho. E eu vou dar alguma coisa para eles de novo. Pelo menos orgulho de poder dizer eu sou tricolor', falou Abel.


'E não pensem que vão ver o mesmo Abel de 2018, de 2011 ou 2012, porque não vão. Sou completamente diferente. Vão ver algo que pode surpreender', completou o novo treinador do Fluminense.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor