5 times brasileiros para ficar de olho em 2022


Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG não poderia ficar de fora desta lista. Contando com, facilmente, dois bons jogadores por posição no time, o 'Galo forte e vingador', possui um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro hoje.


Para 2022, com mais tempo de preparação, o alvinegro deve chegar como favorito para conquistar tudo o que estiver disputando. Se o time conseguir manter suas principais peças do elenco e trouxer mais alguns reforços, não há quem pare este time.


Com Leila Pereira assumindo a presidência, o Palmeiras tem passado por uma reestruturação, onde medalhões estão deixando o clube para a chegada de reforços, o que mostra que o time não se acomodou com as recentes conquistas e vai em busca de mais.


A chegada de reforços foi crucial para a melhora do Corinthians em 2021. Agora, para 2022, o clube já anunciou o retorno de Paulinho, e deseja a contratação de um camisa 9. Se conseguir trazer um bom nome, o time terá um dos melhores elencos do país.


Com uma campanha histórica no Brasileirão 2021, o Fortaleza de Vojvoda é outra equipe para ficar de olho em 2022. Com a permanência do técnico argentino, o clube pode muito bem repetir a dose e figurar novamente entre as principais equipes do país.


Fechando a lista, em 2021 o Bragantino alcançou sua primeira final continental e em 2022 disputará a Libertadores pela primeira vez. Com um dos maiores investimentos do Brasil, o Massa Bruta vem mostrando que chegou para brigar por coisas grandes.


texto: 
Lucas Cesare
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images