5 jovens brasileiros que brigam por vaga na próxima Copa 


Antony vem fazendo grandes exibições pelo Ajax e em 2021 foi chamado por Tite pela primeira vez para vestir a amarelinha, marcando seu primeiro gol contra a Venezuela. O jogador também esteve presente na campanha do ouro olímpico, em Tóquio.


Raphinha vem cavando sua vaga no Mundial do Catar. O jogador se destacou nos jogos contra Venezuela e Uruguai, quando deu duas assistências e marcou dois gols. Desde então, caiu nas graças da torcida e tem sido presença confirmada nas listas de Tite.


Guilherme Arana, do Atlético-MG, é outro que vem fazendo por merecer uma vaga na próxima Copa. Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o jogador foi eleito o melhor do país em sua posição e tem grandes chances de aparecer na lista de Tite.


Vivendo grande momento com a camisa do Real Madrid, Vinícius Jr. vem impressionando com grandes exibições nos gramados espanhóis. A expectativa é que o atacante de 21 anos mantenha a boa forma e esteja na lista para o Mundial do Catar. 


 Matheus Cunha é mais um atleta que foi campeão do ouro olímpico e, inclusive, marcou o primeiro gol da final. Vendido pelo Hertha ao Atlético de Madrid por 30 milhões de euros, o jogador tem feito gols importantes quando acionado e pode surpreender.


texto: 
Lucas Cesare
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor