Promessa do futebol americano morre após tiro acidental no próprio quadril - GettyImages
LUTO!

Promessa do futebol americano morre após tiro acidental no próprio quadril

Running back Ty Jordan, da Universidade de Utah, tinha sido eleito melhor calouro ofensivo da conferência neste ano

Redação Publicado em 26/12/2020, às 19h51

Um caso lamentável aconteceu no Texas. 

O running back Ty Jordan, da Universidade de Utah morreu na manhã deste sábado, 26, segundo informações da própria equipe de futebol americano que o jogador de 19 anos defendia.

Sendo o astro no colégio e eleito calouro ofensivo da conferência que a universidade está na primeira divisão dos EUA, Ty Jordan teria sido vítima de um tiro acidental disparado por ele mesmo.

As autoridades policiais contaram para alguns veículos de imprensa dos EUA que na noite de sexta-feira, 25, responderam a uma ligação de alguém que relatou uma vítima de tiro.

Era Ty Jordan, que foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto com o tiro acidental no próprio quadril.

A Universidade de Utah jogou apenas cinco jogos nesta temporada e Jordan foi o primeiro jogador na história da equipe a ganhar o prêmio de calouro ofensivo do ano do Pac-12.

Ele também recebeu o prêmio como o segundo melhor contabilizando todas as conferências. O técnico do time de futebol americano de Utah, Kyle Whittingham, divulgou uma declaração sobre a morte de Jordan.

"Palavras não podem expressar a devastação e dor que nosso time está sentindo ao saber da trágica morte de nosso companheiro de equipe e irmão Ty Jordan. A personalidade e o sorriso de Ty eram contagiosos e ele causou um grande impacto nesse curto período de tempo em que esteve conosco. Ele deixa uma marca em cada um de nós e nossos pensamentos e orações vão para sua família e amigos. Do fundo do coração, todos nós da família do futebol americano de Utah queremos dizer que amamos você, Ty, e que descanse em paz", escreveu.

Rest In Peace, #22. Forever in our hearts.

We love you, Ty. pic.twitter.com/ZaXjWKg4Nc

— Utah Football (@Utah_Football) December 26, 2020

 
Ty Jordan Universidade de Utah

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana