Gabriel Medina recebe apoio de Yasmin Brunet após eliminação na etapa do México: Meu campeão” - Instagram
SURFE

Gabriel Medina recebe apoio de Yasmin Brunet após eliminação na etapa do México: “Meu campeão”

Brasileiro foi eliminado pelo compatriota Deivid Silva na etapa de Barra de la Cruz do Circuito Mundial de Surfe

Redação Publicado em 13/08/2021, às 08h44

Parte da equipe de Gabriel Medina durante a disputa do Circuito Mundial de Surfe, Yasmin Brunet se declarou ao marido. Nesta quinta-feira, 12, a modelo publicou fotos junto com o bicampeão mundial após a eliminação na etapa do México.

“Meu campeão! Gabriel Medina, te amo”, escreveu a modelo de 33 anos.

 

Na noite desta quinta-feira, Gabriel Medina abriu a disputa das quartas de final da etapa de Barra de la Cruz do Circuito Mundial de Surfe, contra o compatriota Deivid Silva. Medina é bicampeão mundial de surfe e atualmente está na liderança do Ranking Mundial. Já Deivid, no início da prova, ocupava a 27ª posição.

Show Player

Deivid conseguiu escolher ondas melhores do que Medina durante a bateria, mas ainda assim o líder do Ranking Mundial conseguiu se manter na liderança durante os primeiros minutos, apesar do equilíbrio na pontuação entre os dois.

Nos 10 minutos finais, Deivid Silva manteve sua estratégia de ir atrás das maiores ondas e conseguiu aumentar sua pontuação, construindo boa vantagem sobre Gabriel Medina, que com cinco minutos restando na prova, precisava de uma nota 8.67 para superar o adversário.

BATERIA!

Medina começou bem e não demorou para assumir a liderança da prova. De backside em uma bela onda, o número 1 do ranking conseguiu uma nota 6.67, que somado ao 4,67 que ele conseguiu em sua primeira onda, o deixou com 11.34.

Mas Deivid Silva foi inteligente, soube escolher boas ondas e na reta final da prova somou duas excelentes notas que lhe colocaram na liderança. Na primeira, entrou muito bem de backside, combinou cinco manobras e finalizou com uma bela batida, somando 8.67. Minutos depois, conseguiu outra onda, onde combinou ótimas manobras e garantiu um 6.67, somando 15.34 e jogando a pressão para Gabriel Medina.

Terceiro dia do #CoronaOpenMexico está ON! Assista ao vivo no https://t.co/hRoBt09QSY, em nosso app ou no Youtube. pic.twitter.com/f6z7Q5WniC

— WSL Brasil 🇧🇷 (@WSLBrasil) August 12, 2021

Precisando de um 8.67 para vencer a bateria, Medina partiu para o tudo ou nada e nos minutos finais acabou entrando em uma onda muito grande. Quase caiu, se recuperou, conseguiu boas manobras e tentou finalizar com um aéreo, mas caiu e não conseguiu a pontuação necessária, sendo eliminado da etapa do México.

SEMIFINAL!

Gabriel Medina acabou eliminado por Deivid Silva, que se classificou para sua primeira semifinal da carreira, onde enfrentará o vencedor de Leonardo Fioravanti (ITA) x Conner Coffin (EUA). Após a vitória, Deivid subiu para a 17ª posição no Ranking Mundial. Vale destacar que as finais da etapa do México acontecem nesta sexta-feira, 13, às 09h (horário de Brasília).


Gabriel Medina Yasmin Brunet Gabriel Medina Surfe

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana