Léo Pereira tem nove jogos com a camisa do Flamengo na temporada - Alexandre Vidal / Flamengo
SÓ ELOGIOS!

Zagueiro do Flamengo revela conselhos de Jorge Jesus e comemora:"Feliz demais com meu momento"

Léo Pereira ganhou a posição de Gustavo Henrique e tem sido utilizado como titular nos últimos jogos

Lucas Miluzzi Publicado em 29/06/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h35

Jorge Jesus parece estar cada vez mais encantado pelo futebol de Léo Pereira com a camisa do Flamengo. O zagueiro conquistou um espaço na escalação titular do treinador português, deixou que a disputa por posição com Gustavo Henrique ficou para trás e assumiu a titularidade do miolo de zaga ao lado de Rodrigo Caio. 

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou sobre sua atual fase no rubro-negro carioca e deixou de lado qualquer vaidade dentro do elenco flamenguista. Léo Pereira contou estar feliz com as oportunidades que tem recebido e também explicou a relação dos atletas sobre a disputa por posições. 

"Tenho trabalhado bastante para ganhar meu espaço no Flamengo. Meus companheiros e a comissão passam confiança para eu poder jogar. Estou feliz demais com meu momento. Sempre dizemos que não há titulares ou reservas, tem o Flamengo. Ponto. Sem vaidade e com muita humildade, a disputa por posição aqui é sadia. Quem joga corresponde, e isso só mostra a força do nosso elenco", afirmou.

Léo Pereira continuou falando sobre uma possível existência de vaidade dentro do vestiário do Flamengo. No entanto, ele foi claro ao negar essa possibilidade e analisou sua parceria com Rodrigo Caio, sua nova dupla de zaga no time carioca. 

"O elenco não tem vaidade, todos sabem o que fazer dentro de campo, e o entrosamento acaba sendo natural. O Rodrigo é um jogador primoroso, tem muita técnica, espero que a gente possa trazer muita segurança defensiva para o time", disse.

O zagueiro ainda revelou que desde a sua chegada ao clube,  ele recebeu diversos conselhos de Jorge Jesus. Essas conversas fizeram com que ele se adaptasse cada vez mais rápido com a maneira como a equipe joga e também melhoraram seu rendimento dentro de campo.    

"Conversamos bastante, ele me passa algumas orientações tanto defensivas quanto ofensivas, e tenho buscado seguir isso. A confiança que ele tem e a humildade de nos ensinar diariamente foram fundamentais para que eu me adaptasse rápido", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Jesus Léo Pereira jorge jesus Flamengo Campeonato Brasileiro campeonato carioca

Leia também

Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra