Vinicius Jr, atacante do Real Madrid - GettyImages
DIRETO E RETO!

Vini Jr pede vacina como desejo de 2021: "Muitas pessoas morreram"

Atacante do Real Madrid afirmou que sentiu 2020 como um ano muito complicado

Redação Publicado em 08/01/2021, às 07h27

Na última quinta-feira, 7, foi divulgado o último episódio da websérie de Vinícius Jr no Instagram. Desta vez, durante o episódio, o atacante do Real Madrid projetou seus principais desejos para 2021. 

Show Player

Entre o que mais aflora seus ânimos é a possibilidade da vacina contra a covid-19 chegar para todo o mundo, algo que ele vê como fundamental para acontecer neste ano que está começando. 

"Sem dúvidas, sair a vacina, poder voltar trabalhar normalmente, todo mundo poder voltar aos estádios, voltar a estudar, foi um ano muito complicado para nós. Um ano que afetou muitas pessoas. Muitas pessoas morreram. Complicado demais quando tem porte e pessoas desempregadas. A gente torce para voltar logo a normalidade", enfatizou.

Na legenda, em tons de agradecimentos e 'despedida' dos encontros virtuais, Vini agradeceu a possibilidade de se aproximar dos internautas por meio da série e desejou que todos tenham um 2021 mais leve e alegre. 

"Um ano tão marcante e desafiador como o anterior, nos permite ter mais certeza o que é mais importante na nossa vida: saúde e família. Ao longo desses 10 episódios, vocês conheceram melhor a mim, minha história, meus pensamentos e objetivos, mas também as pessoas da minha vida. Sem elas, e sem vocês, nada disso seria possível. Que 2021 seja mais alegre, mais leve, mas principalmente, mais saudável", disse ele na legenda.

 


Real Madrid COVID-19 Vinicius Jr

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA