Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Transmissão TV Globo
IRRITADO!

Tiago Volpi deixa o gramado do Morumbi revoltado após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil: "O Grêmio não joga"

Goleiro do Tricolor Paulista reforçou que o juiz da partida pecou no tempo de acréscimo

Redação Publicado em 31/12/2020, às 07h09

O São Paulo não saiu do 0 a 0 contra o Grêmio no Estádio do Morumbi e acabou eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, 30. 

Show Player

Ao deixar o gramado, revoltado, Tiago Volpi teceu inúmeras críticas para a arbitragem do confronto e para a equipe de Renato Gaúcho, que, segundo ele, 'não joga'. 

"O que dificultou é o que o Grêmio faz sempre, não joga, sempre tem um jogador caindo no chão, o goleiro que demora 50 segundos no tiro de meta. A gente avisou. No intervalo, a gente falou para o Bruno: "Os caras querem atrasar o jogo, a gente quer acelerar". E foi isso que aconteceu", disse ele. 

Um dos primeiros jogadores a chegar no juiz responsável pela partida após o apito final, Volpi deu seu ponto de vista sobre os sete minutos de acréscimos na segunda etapa. 

"A única coisa que a gente falou (para o árbitro) foi o tempo, se ele dá os 10, 12 minutos, que tinha que dar, e a gente perde, tranquilo, mas pra compensar o tempo perdido, essa é a indignação", enfatizou. 

Por fim, ele ainda pontuou a pressão que a clube terá nesta reta final de Campeonato Brasileiro, justamente por ser o único título que sobrou para disputar.

"Tem o Brasileiro pela frente, que aumenta a nossa pressão pelo título, porque o futebol que a gente vem jogando, vem apresentando, nos dá frustração por isso, por ficar na semifinal da Copa do Brasil", finalizou.


Copa do Brasil Grêmio São Paulo Tiago Volpi

Leia também

Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta