Tiago Nunes brincou sobre uma possível instabilidade na relação dos dois - GettyImages
ESCLARECIMENTO!

Tiago Nunes ‘invade’ live de Andrés Sanchez e dá detalhes sobre a relação dos dois após polêmicas

Treinador do Timão participou de uma reunião na casa do mandatário do clube pensando na volta do futebol

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 07h12

O Corinthians segue trabalhando nos bastidores para quando as competições futebolísticas forem retomadas. Na última terça-feira, 5, o presidente Andrés Sanchez realizou uma reunião em sua casa, onde contou com a presença de Tiago Nunes e Duílio Monteiro, juntos os três traçaram alguns planos para que não tenham problemas quando o fim do isolamento social for decretado.

Após o bate-papo entre eles, Andrés participou de uma live para o canal ‘Meu Timão’, onde conversou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua relação com o treinador do Alvinegro do Parque São Jorge. Deixando de lado possíveis instabilidades entre eles, Sanchez disse que depois de sua declaração polêmica para Nunes, fez questão de o ligar e esclarecer todos os pontos que ficaram em aberto.

“Falei com ele por telefone outro dia. Liguei para ele para falar que não tinha nada a ver com Barcelona. Falei que fui leve. Ele deu risada, entendeu o que errou novamente e vai”, disse o presidente do Corinthians.

Logo depois de finalizar sua fala, ele foi interrompido por Tiago, que apareceu ao seu lado dando risada e deixando bem claro o clima amistoso entre eles. Em tons descontraídos, o comandante do Timão disse:Como é que é? Nós estamos de mal aqui os dois (risos)”.

Após o momento de descontração, Andrés disse que as reuniões em diretoria estão sendo rotineiras, justamente pelo fato de que ele entende que é necessário um planejamento para a situação que o País está vivendo. Sem ter certeza sobre a volta do calendário esportivo, Sanchez disse que o melhor a se fazer é se precaver e evitar surpresas na retomada.

“Está o Tiago aqui em casa, o Duílio, mais gente da comissão. O futebol pode voltar daqui a dez, 15 ou 30 dias, temos que estar preparados. Para evitar todo mundo junto, viemos aqui na minha casa. Primeira reunião comigo. Com o Duílio foram várias. Apesar de vocês não acreditarem, tem planejamento. São quase 65 pessoas no CT. Tem que explicar os protocolos, as coisas não são simples. Com a pandemia, tudo está diferente”, pontuou.

Na reta final da live, o mandatário ressaltou que o clube só voltará a entrar em campo com a autorização do Ministério da Saúde e das secretarias estadual e municipal de São Paulo. Com isso, ainda não há uma data certa para o acontecimento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tiago Nunes Tiago Nunes Andrés Sanchez Corinthians

Leia também

Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense