Sylvinho analisa derrota do Corinthians em sua estreia: “Vamos variar muito na tabela” - YouTube
CAMPEONATO BRASILEIRO

Sylvinho analisa derrota do Corinthians em sua estreia: “Vamos variar muito na tabela”

Timão perdeu para o Atlético-GO, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

O Corinthians foi derrotado em casa pelo Atlético-GO, por 1 a 0, na estreia de Sylvinho no comando técnico da equipe. Após a partida na Neo Química Arena, o treinador analisou o desempenho do Timão e isentou os jogadores pelo pouco tempo de trabalho juntos.

“Sobre entrega e estratégia de jogo, os jogadores entregaram tudo que pedimos. Mesmo com pouco tempo, entenderam. Tanto a parte defensiva, a definição, as bolas paradas. Óbvio que entra a parte técnica do jogo, que ninguém consegue prever”, disse em coletiva de imprensa pós-jogo.

Show Player

“Começamos mal, acertamos, melhoramos, tivemos chances, aí tomamos um gol faltando minutos para acabar o primeiro tempo. Mas os atletas entregaram tudo que queríamos, que é a cara do Corinthians, a vontade, a marcação, dobrar e até mesmo triplica”, completou.

Sylvinho ainda projetou o campeonato do Corinthians em 2021 e afirmou que o time vai lutar por pontos e que vai variar na tabela.

“O cenário europeu é diferente, ele já vai marcado com dois ou três clubes que brigam pelo título. Nós vamos lutar por pontos, pela melhoria dos atletas, por estar disputando e brigando. O tempo vai dizer. Ninguém sai como primeiro e vai terminar em primeiro, sai sexto e termina sexto. Vamos variar muito na tabela, como também foi no Brasileiro ano passado”, avaliou.

O Corinthians enfrenta novamente o Atlético-GO na próxima quarta-feira, 2, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão visita o América-MG no domingo, 6, às 16h.


Sylvinho Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”