Sem proposta do Corinthians, Dentinho nega chateação com clube - GettyImages
CORINTHIANS

Sem proposta do Corinthians, Dentinho nega chateação com o clube

Livre no mercado após encerrar passagem pelo Shakhtar Donetsk, Dentinho afirmou que sua primeira opção era o retorno ao Corinthians, mas não recebeu proposta

Redação Publicado em 21/12/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h10

Livre no mercado, Dentinho esperava um retorno ao Corinthians após encerrar sua passagem de quase dez anos pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No entanto, o clube alvinegro não fez uma proposta pelo atacante de 32 anos. Em entrevista ao SporTV durante sua participação no Jogo das Estrelas, em Santana de Parnaíba, o jogador falou sobre a situação.

Minha primeira opção foi o Corinthians, mas não tive retorno, não sei se foi opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Por gratidão, mas se não for o momento, seguimos”, disse o atacante.

Canal SportBuzz:

Fora dos planos do Corinthians, que já demonstrou que não tem interesse na contratação do jogador, Dentinho ainda procura um time para a próxima temporada. O jogador afirmou que vai definir o futuro nas próximas semanas e que recebeu algumas propostas de alguns clubes de São Paulo. 

“Estou conversando com meu empresário e decidindo. Tirei um tempo para descansar com a família, e vamos decidir nas próximas semanas, tenho bastante proposta do Brasil. Teve algumas propostas de São Paulo. O momento é de avaliar com a minha família e depois tomar a melhor decisão. Tem grandes clubes no Brasil. Graças a Deus, tem bastante proposta, então é sentar com a família com tranquilidade para resolver”, disse.

Caption

 

Na atual gestão do presidente Duílio Monteiro Alves, o clube alvinegro acertou as contratações de cinco reforços: Willian, Renato Augusto, Róger Guedes, Giuliano e, recentemente, anunciou o retorno de Paulinho

Revelado pelo Corinthians, Dentinho foi vendido para o Shakhtar em 2011. No clube ucraniano, se tornou o jogador brasileiro com mais títulos na história do time, com 16 conquistas: seis Campeonatos Ucraniano, cinco Copas da Ucrânia e cinco Supercopas Ucraniana. O atacante também fez uma temporada por empréstimo ao Besiktas, em 2012. Pelo Shakhtar, o jogador disputou 197 jogos, marcou 29 gols e deu 16 assistências.

Grande final fez o Timão no 2º jogo decisivo do @Brasileirao 99 contra o Atlético-MG. 😎👊🏾

Desde o início do duelo pressionou os adversários e buscou o gol, que foi marcado por Luizão no 1º tempo e outro no 2º tempo.

Bora recordar?! 👉🏾 https://t.co/FyFBoiktou#VaiCorinthians pic.twitter.com/CPYOROr5Ys

— Corinthians (@Corinthians) December 19, 2021

 

 

dentinho Corinthians

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja