Santos vive momento de drama na temporada - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr
CLIMA QUENTE!

Santos sofre pressão, e presidente é cobrado: "Contrata ou renuncia"

Principal torcida organizada do Santos divulgou nota oficial contra o presidente e pediu reforços, além de lamentar a situação desesperadora do clube

Redação Publicado em 06/03/2023, às 14h33

Depois de mais um fracasso, o Santos voltou a ser pressionado pelos torcedores. Por meio de nota oficial, a Torcida Jovem cobrou veementemente o elenco e o presidente Andres Rueda. Vale citar que o alvo principal foi o dirigente. Incomodada com o momento, a torcida organizada disparou críticas ao mandatário e seguiu a campanha: "Contrata ou renuncia".

"Mesmo com uma postura tão pífia nas quatro linhas, reconhecemos que o maior erro está nos bastidores, já que os responsáveis pela gestão seguem cometendo os mesmos erros na hora de administrar o clube. A campanha 'Contrata ou Renuncia' levantada no último mês segue vigente, já que o objetivo de alcançar um time competitivo não foi alcançado no Paulista, quem dirá para o Brasileiro".

 

"É necessário uma reformulação completa no elenco e principalmente na maneira de contratar. Precisamos de reforços a altura do Santos FC. A situação, além de vexatória, é desesperadora. Ser goleado por um time do interior, na última rodada do campeonato, em que os resultados dariam a condição plena de classificação, é só uma gota d'água em um copo transbordando há anos".

Em algum momento, essa linha tênue irá se romper, e isso acarretará em consequências inimagináveis. Contrata ou renuncia. Respeita o Santos o maior time do mundo!", finalizou a Torcida Jovem.

 

Santos Torcida Jovem Andres Rueda

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA