São Paulo x River Plate - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
JOGAÇO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de São Paulo x River Plate pela Libertadores da América!

Encontro entre brasileiros e argentinos é marcado por uma grande rivalidade!

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 11h30 - Atualizado às 12h27

A Libertadores da América voltou com tudo! Após alguns meses sem jogos, por conta da pandemia de coronavírus, o torneio sul-americano trouxe à tona, entre terça-feira, 14 e quinta-feira, 17, todos os jogos da terceira rodada da fase de grupos. 

Show Player

Nesta quinta-feira, 17, entram em campo as equipes que faltam finalizar as partidas de ida! Uma delas é nada mais, nada menos, do que São Paulo e River Plate. O encontro entre brasileiros e argentinos acontece a partir das 19h, no horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. 

Liderando o Grupo D, o River Plate desembarca no Brasil com a missão de voltar com três pontos na bagagem e encostar na líder LDU. Ao todo, os Millonarios contam com três pontos, da vitória contra o Binacional e uma derrota para a LDU. 

Já o Tricolor, que está em terceiro lugar, mas também, com três pontos, ficando atrás somente pelo saldo de gols, sonha em garantir a vitória dentro de casa e enconstar na líder, deixando o River para trás. 

O Grupo em questão é um dos mais bagunçados até então, afinal, tirando o time equatoriano, que lidera a chave, os outros três possuem três pontos, deixando a disputa ainda mais em aberto. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pela FoxSports, emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato em questão. 

Por mais que o SBT tenha sido uma das recentes emissoras que assinou contrato com a Conmebol, estima-se que eles seguirão a tradição da televisão brasileira e só transmitirão as partidas de quarta-feira. 

Porém, caso o torcedor não tenha acesso ao canal fechado, existe outra forma de acompanhar o confronto! Os portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo no Morumbi. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

O Tricolor de Fernando Diniz deve ir a campo completo! Com isso, a provável escalação do São Paulo é:

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Igor Gomes e Hernanes; Vítor Bueno e Pablo (Helinho e Paulinho Boia).

Já os visitantes também não virão para brincar. Focados em seguir na liderança do grupo, os Millonarios também terão força total! Com isso, a provável escalação do River Plate é:

Franco Armani, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e Nicolás De La Cruz; Rafael Santos Borré e Matías Suárez. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fernando Diniz River Plate Marcelo Gallardo São Paulo Libertadores da América

Leia também

Luana Bertolucci, da Seleção Brasileira, revela que está tratando um câncer


Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”