Athletico Paranaense x Botafogo - GettyImages/Divulgação
JOGÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Athletico PR x Botafogo pelo Brasileirão!

Partida será válida pela nona rodada do torneio nacional e teve mudança de horário!

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h45

Nesta quarta-feira, 9, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! A partida que abre o chaveamento é o confronto entre Athletico PR e Botafogo. A bola rola na Arena da Baixada, a partir das 17h30, no horário de Brasília.

Show Player

Vindo de uma derrota fora de casa, contra o Vasco, o Furacão tenta usar do fator casa para voltar a vencer e acumular mais três pontos na tabela, o que o colocaria em uma situação um pouco mais confortável, afinal, o clube é o primeiro após a zona de rebaixamento.

Já o Botafogo, que vem de um empate contra o Corinthians, na partida que marcou a estreia da Arena NeoQuímica, está uma posição na frente do Athletico, também figurando na parte de baixo da tabela. A intenção dos comandados de Paulo Autuori é seguir em crescente a notar mais três pontinhos.

Raphael Claus (Fifa) apita o jogo, e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Daniel Paulo Ziolli são os auxiliares. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda o VAR. Os quatro são de São Paulo.

ONDE ASSISTIR:

A partida não será televisionada devido ao horário. Porém, os torcedores terão algumas formas de acompanhar o confronto. A mais recorrente será a transmissão em tempo real, feita pelos portais na internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL.

Os mesmos são conhecidos por deixar os internautas cientes de tudo minuto a minuto, com todos os lances que acontecerão na Arena da Baixada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletico PR: Santos; Abner, Pedro Henrique, Lucas Halter, Khellven; Richard, Léo Cittadini e Erick; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli;

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Caio Alexandre), Luis Henrique e Pedro Raul.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Athletico PR Botafogo Brasileirão

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão