Rogério Ceni aciona Cruzeiro na Justiça - Getty Images
COMPLICADO!

Rogério Ceni aciona Cruzeiro na Justiça e clube mineiro já acumula mais de 200 ações judiciais

Treinador foi mais um que recorreu à Justiça do Trabalho para cobrar dinheiro do Cruzeiro

Redação Publicado em 22/09/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h46

Os números do Cruzeiro não param de subir. Não os números de pontos e nem as cifras do clube, mas sim o número de ações judiciais movidas na Justiça contra a Raposa, que agora já ultrapassaram os 200 processos.

Nesta semana, o clube mineiro foi processado outras quatro vezes por ex-funcionários, acumulando um total de 202 ações judiciais contra o clube, a maioria delas, principalmente, na Justiça do Trabalho.

 

Show Player

 

E os dois nomes mais recentes a acionarem a Justiça cobrando dinheiro do Cruzeiro foram o do técnico Rogério Ceni e do auxiliar Charles Hembert. A dupla, que trabalhou no clube durante menos de dois meses, em 2019, ano do rebaixamento do time, acionou a Raposa na Justiça do Trabalho para cobrar o que o clube deve a eles.

Rogério Ceni tem uma audiência de conciliação marcada para o dia 30 de setembro, que ocorrerá na 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Já a de Hembert será no dia 14 de outubro, na mesma vara de Ceni.

Em 2020, Rogério havia revelado que, durante o tempo em que treinou o Cruzeiro, o comandante não teria recebido nada. Assim, o clube procurou o treinador para quitar o débito, o que não deve ter sido feito, já que, meses depois, o mesmo optou por buscar seus direitos na Justiça.


Justiça do Trabalho Cruzeiro Rogério Ceni

Leia também

CBF deve adiar novamente os jogos dos clubes gaúchos no Brasileirão


Coronado treina com bola e tem retorno próximo no Corinthians


Marcelo fala sobre fase do Fluminense: “Situação ruim...”


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”