Reforço do Palmeiras, Jorge destaca ansiedade por estreia - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
PALMEIRAS

Reforço do Palmeiras, Jorge destaca ansiedade por estreia

Lateral está em processo final de recuperação de lesão e fica próximo de estrear pelo alviverde

Redação Publicado em 25/08/2021, às 19h01

Reforço do Palmeiras para a sequência da temporada de 2021, o lateral Jorge vive a expectativa para a estreia com o manto alviverde. Em processo de recuperação há oito meses por conta de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o jogador falou da ansiedade de voltar a campo.

“Estou me sentindo muito bem, é um mês de muita intensidade e muito trabalho. O departamento médico e o pessoal do Staff estão sendo fundamentais. Cada dia que passa estou me sentindo mais forte, mais confiante para poder estar o mais rápido com o grupo. Ontem eu realizei um teste que era muito importante para essa reta final da lesão que eu tive e fui feliz. Realizei um bom teste. Agora é deixar na mão da comissão técnica, do pessoal do departamento médico, da preparação física, que é o mais importante, e agora começar a treinar com o grupo aos poucos e pegar confiança”, disse à “Palmeiras TV”.

“Espero voltar o mais rápido possível para jogar. A ansiedade é grande, vai completar oito meses da lesão. Tive muita paciência e sabedoria ao decorrer da recuperação e hoje estou feliz demais no Palmeiras. Agora é focar nessa reta final, ter mais um pouquinho de paciência para poder dar continuidade ao trabalho”, completou.

Jorge foi anunciado pelo Palmeiras em julho, e chegou ao clube paulista com contrato até o fim de 2025. O lateral já foi regularizado no BID da CBF, mas aguarda sua recuperação para estrear. 


 

Palmeiras Jorge

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita