Pedrinho rebateu o comentário feito pelo treinador Jorge Jesus - Divulgação Benfica
RESPOSTA!

Pedrinho rebate comentários de Jorge Jesus sobre ele: "Acabou de chegar ao Brasil"

Atacante foi negociado com o Benfica pelo valor de R$113 milhões

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 10h16

Recentemente, o Corinthians oficializou uma das maiores transações de sua história. O jovem Pedrinho foi vendido para o Benfica, de Portugal, por 20 milhões de euros, o que na cotação atual dá aproximadamente R$113 milhões.

A negociação deu o que falar nas midías esportivas, principalmente após a declaração de Jorge Jesus para a Fox Sports. Segundo o treinador do Flamengo, o Benfica poderia ter analisado melhor as possibilidades que tinha no Brasil, afinal, para ele, existem jogadores melhores na posição.

Argumentando sua colocação, o treinador fez questão de citar alguns nomes, como Everton, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras e Michael, do Flamengo. Para o Mister, todos os listados acima seriam escolhas mais certeiras do time português.

Em entrevista para o Jornal Record, Pedrinho chegou a comentar o que foi dito por Jesus. Sem papas na língua, o jovem demonstrou propriedade ao falar que a comparação feita não foi muito coerente, afinal, foram citados jogadores que possuem características diferentes da dele.

"Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião", disse ele.

Atualmente, a única incerteza envolvendo Pedrinho e o Benfica é quando ele vai para Portugal, afinal, o Corinthians havia entrado em um acordo que com o fim do Paulistão, ele embarcaria para solos europeus, mas, com a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, isso segue em aberto.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Jesus jorge jesus benfica Pedrinho Flamengo Corinthians

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão