Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
SEM GOLS!

Palmeiras e San Lorenzo empatam sem gols em despedida de Endrick

Em noite de homenagens para Endrick, Palmeiras e San Lorenzo empatam sem gols pela última rodada da Copa Conmebol Libertadores

Redação Publicado em 30/05/2024, às 20h54

Na noite desta quinta-feira, 30, o Palmeiras, do Brasil, recebeu o San Lorenzo, da Argentina, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Allianz Parque, na cidade de São Paulo, os dois times empataram sem gols.

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que a vida não seria fácil para ninguém. Mas, nenhum dos dois times conseguiu aproveitar as poucas chances criadas na primeira etapa para transformar em gols. Já no segundo tempo, nada demais aconteceu novamente. A única emoção da partida ficou para a saída de Endrick, que foi ovacionado de pé pelos torcedores em sua última partida com a camisa alviverde. 

Até logo, Endrick! pic.twitter.com/jFwQB78Qg3

— #MILGRAU2024™ (@parmeramilgrau) May 30, 2024

Desta forma, com o resultado da partida, o Verdão se mantém na liderança do Grupo F, com 14 pontos somados e nenhuma derrota, enquanto os argentinos ficam na segunda posição, com oito pontos, passando de fase graças ao empate. O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Criciúma, no domingo, 2, pelo Campeonato Brasileiro. Já o San Lorenzo entra em campo novamente contra o Sarmiento, na segunda-feira, 3, pela segunda fase do Campeonato Argentino.


 

San Lorenzo Palmeiras Libertadores

Leia também

Yamal foge de comparações a Messi, e revela: "Gostava de ver o Neymar"


Milito rebate críticas por ‘improvisações’: “Nós treinamos...”


Flamengo: West Ham coloca condição para negociar Paquetá


Vasco vence mais uma, e Renato Paiva garante: "Estou cada vez mais…"


Hulk pede desculpas à torcida após goleada: "Dias melhores virão"


Zubeldía elogia São Paulo como visitante e projeta: "Vamos seguir…"