Ozil, meio-campista do Arsenal - GettyImages
TRISTE!

Ozil comenta não inscrição em campeonatos pelo Arsenal: “Profundamente decepcionado”

Meio-campista de 32 anos não joga desde o dia 7 de março, na partida contra o West Ham, pela Premier League

Redação Publicado em 21/10/2020, às 10h52 - Atualizado às 11h25

Mesut Ozil usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um breve desabafo. 

Show Player

Dias depois de não ser inscrito para participar da Liga Europa, o meio-campista alemão foi comunicado que também não faria parte do cartel dos Gunners na Premier League.

Longe dos gramados desde o dia 7 de março, quando participou do confronto diante do West Ham, pelo Campeonato Inglês, Ozil estava esperançoso de que as coisas pudessem mudar, mas, não passou de um engano. 

Com contrato até 2021, o astro deixou claro que as chances de vestir a camisa do clube que tem tanto apreço parecem estar cada vez mais distantes de acontecer, tudo isso por conta da relação com Mikel Arteta, atual treinador do Arsenal.

〽️⚽️ #M1Ö #YaGunnersYa pic.twitter.com/hF7abGklOT

— Mesut Özil (@MesutOzil1088) October 21, 2020

 

Confira a nota na integra:

“Esta é uma mensagem difícil de escrever aos fãs do Arsenal pelos quais joguei nos últimos anos. Estou profundamente decepcionado com o fato de não ter sido inscrito para a temporada da Premier League. Ao assinar meu contrato em 2018, prometi minha lealdade ao clube que amo, o Arsenal, e me entristece que isso não tenha sido correspondido. Como acabei de descobrir, é difícil conseguir lealdade hoje em dia. Sempre tentei manter a certeza, semana após semana, de que talvez haja uma chance de voltar ao time em breve. É por isso que fiquei em silêncio até agora.

Antes da pausa para pandemia, estava muito feliz com o desenvolvimento do nosso novo técnico Mikel Arteta – tivemos uma relação positiva e eu diria que minhas performances foram muito boas. Mas então as coisas mudaram, de novo, e eu não consegui mais jogar pelo Arsenal.

O que mais eu posso dizer? Ainda me sinto em casa em Londres, ainda tenho muitos bons amigos nesta equipe, e ainda sinto uma forte conexão com a torcida deste clube. Não importa o que aconteça, vou continuar lutando pela minha chance e não vou deixar minha oitava temporada no Arsenal terminar assim. Posso prometer a você que esta decisão não mudará nada em minha mentalidade - vou continuar a treinar da melhor maneira que puder e sempre que possível usar minha voz contra a desumanidade e pela justiça”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ozil Liga Europa Arsenal Premier League

Leia também

Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro