Odair Hellmann já não tem a mesma moral com a torcida - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
COLETIVA!

Odair Hellmann ironiza gritos de "burro" e desabafa sobre fase do Santos

Após novo tropeço na temporada, Odair Hellmann recebeu pressão ainda maior dos torcedores e não se mostrou preocupado com as críticas

Redação Publicado em 17/02/2023, às 08h25

Depois de mais um tropeço do Santos, o técnico Odair Hellmann perdeu a moral com a torcida. Com decisões equivocadas ao longo do jogo, o comandante irritou os torcedores e foi chamado de "burro". A reclamação aconteceu por conta da saída do meia Lucas Lima no início do segundo tempo. Vale citar que o jogador era quem mais ajudava na criação de jogadas.

Questionado depois do jogo sobre as críticas, Odair rebateu e ironizou os gritos de "burro". Para ele, os torcedores o criticaram por tirar Lucas Lima, mas também o detonaram quando o meia foi contratado. Aparentemente tranquilo, Hellmann deixou claro que confia no trabalho realizado com a camisa do Santos e afastou qualquer pressão.

"Fui chamado de burro hoje por ter tirado ele [Lucas Lima] e duas semanas atrás fui chamado de burro por ter contratado ele. Ele participou bem, mas a situação já estava programada, era para fazer 45 minutos, eu que deixei um pouco mais. Acaba sendo substituído depois da bola na trave, tem todo esse envolvimento, mas eu respeito o torcedor", disparou Odair Hellmann.

"Vamos olhar para cima. Os jogos não foram jogados ainda. Enquanto tem possibilidade, 1% de chance de classificação, nós temos que olhar para cima. Vitórias nos dão essa possibilidade. Não sei o que vai acontecer com os adversários, temos que fazer o nosso papel, crescer a cada jogo e vencer. Isso vai dar possibilidade de brigar", analisou o treinador do Santos.

Odair Hellmann teve que explicar a saída de Lucas Lima (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

 

Com o empate em 1 a 1 diante do Santo André, o Santos se complicou ainda mais pensando em classificação para a próxima fase. No momento, a equipe de Odair Hellmann soma dez pontos e está na lanterna do grupo A. Para piorar a situação, o time da Vila segue com chances de ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato estadual.

Claro que a gente tem que controlar as emoções, mas a gente esta vivendo uma oscilação, uma cobrança, uma irregularidade. Isso traz um lado emocional muito forte e a vontade de ganhar... Sofrer o gol acaba levando um pouco de irritação", finalizou Odair na entrevista coletiva.

 

Odair Hellmann Santos Odair Hellmann Paulistão

Leia também

Aos 58 anos, Romário treina junto com elenco do América-RJ; veja


CPI da manipulação convida Leila Pereira e Julio Casares para depor


Ancelotti fala sobre promessa do Real Madrid: “Terá um futuro aqui”


Ex-Barcelona coloca Neymar acima de Messi: “Meu jogador favorito”


Marta sinaliza aposentadoria da Seleção Brasileira: “Vou passar o bastão”


Van Dijk dispara contra colegas no Liverpool: “Decepcionado...”