- Daniel Corrêa (Crédito: Reprodução/Instagram)
Caso de Polícia!

Novidades sobre o ‘Caso Daniel’ vêm à tona em momento decisivo da decisão judicial

Acusados pela morte do ex-jogador de futebol já estão no fórum onde deporão

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 12h32

Nesta terça-feira, 13, começa um novo capítulo da história do ‘Caso Daniel’. Acontecerá no Fórum de São José dos Pinhais, no Paraná, a última fase da audiência da morte do ex-jogador de futebol. De acordo com informações noticiadas pelo Portal UOL, os sete acusados de estarem envolvidos no crime já estão no lugar para prestarem depoimentos.

Cláudio Dalledone Jr, advogado de defesa, pediu que Edson Brittes, sua mulher, Cristina, e a filha, Allana, sejam os últimos a prestar depoimentos. 

"A defesa irá endereçar em primeiro momento o requerimento para que Edison, Allana e Cristiana sejam ouvidos por último, porque na eventualidade de eles sofrerem uma acusação por parte dos demais, o que não temos certeza, eles poderão se defender. A expectativa é que as questões que vão ser discutidas são essas", disse o profissional.

Além dos familiares, outros nomes também darão suas respectivas versões para a justiça. Entre eles, estão David Vollero, Ygor King, Eduardo Henrique e Evellyn Perusso, todos responderão por acusações relacionadas ao assassinato e aos momentos depois do acontecido, como coação de testemunha e fraude processual.

ENTENDA O CASO

Toda a polêmica envolvendo Daniel Corrêa aconteceu no dia 27 de outubro de 2018. Na ocasião, a filha de Edson e Cristina comemorou seus 18 anos de idade em uma casa noturna em Curitiba. Logo em seguida, alguns convidados foram curtir um ‘after’ na casa da família.

Em determinado momento, o atleta teria tirado algumas fotos com Cristiane, que já estava dormindo. Descontente com a situação, Edson executou o jogador do São Paulo com facadas.

Daniel Corrêa Edson Brittes São Paulo

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo