Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
FICA?

Neymar revela choro com derrota na final da Champions League e diz se vai ficar no PSG

Jogador também deixou claro toda a sua satisfação em jogar pelo Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h16 - Atualizado às 19h07

Neymar não quer deixar o PSG nas próximas temporadas e projeta seguir na equipe francesa por mais alguns anos. Pelo menos foi o que o camisa 10 da equipe respondeu, durante entrevista para o canal TF1, e também pediu pela permanência de Kyllian Mbappé no clube. 

 Segundo o craque, ele está feliz na equipe de Mauricio Pochettino e quer conquistar títulos ao lado de Mbappé: "Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique".

"É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante", completou o craque, que ainda falou sobre a última final de Champions League. 

O brasileiro deixou claro que ficou muito afetado com a derrota para o Bayern de Munique na última decisão da Liga dos Campeões. Neymar deu detalhes de sua tristeza, porém destacou que quer trazer o título da competição para o país e mostrou estar focado nesse objetivo. 

"Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para a França. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título", finalizou o atacante do Paris Sain-Germain.


Champions League Neymar Mbappé PSG Bayern de Munique

Leia também

Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"


Artur Jorge elogia atuação e explica zagueiro no ataque: "Recurso"