Vagner Mancini, treinador do Corinthians - GettyImages
SEM MISTÉRIO!

Na parede! Mancini é questionado sobre time de coração e revela: “Tem as cores do Corinthians”

Atual treinador do Timão deixou claro que vê um trabalho se moldando com o atual elenco

Redação Publicado em 11/12/2020, às 07h39 - Atualizado às 07h39

Na última quinta-feira, 10, Vagner Mancini participou de um bate-papo com alguns torcedores do Corinthians. Durante a conversa, ele entrou em diversos assuntos e um deles foi sobre sua infância. 

Show Player

A pergunta que não quis calar foi sobre o time de coração do comandante. Direto e reto, sem muito suspense, o profissional revelou qual é a equipe que ‘o faz balançar’. 

“Sou nascido numa cidade com dois clubes do futebol e na infância fui torcedor, e sou até hoje, do Comercial, que tem as cores do Corinthians. Sou filho de um ex-atleta de futebol, então o Corinthians sempre esteve inserido na minha vida, fui atleta, joguei contra e como treinador a mesma coisa”, disse ele. 

Deixando de lado as perguntas pessoais, muitos integrantes do ‘Bando de Loucos’ também questionaram os seus principais objetivos como técnico do Alvinegro do Parque São Jorge. 

Vivemos no Corinthians uma fase de reconstrução de varias coisas, pegar um time durante o campeonato exige que você vá moldando conforme os jogos e o que você vê nos treinos. O Corinthians sempre foi referência na parte defensiva, quero que seja ponto forte, mas que também ataque e seja ofensivo, pois o jogo exige isso”, finalizou. 

O Corinthians volta aos gramados neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, atual líder do Brasileirão, na NeoQuímica Arena.


Vagner Mancini Corinthians

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto