Na manhã deste domingo, 18, a Copa do Mundo realizou a cerimônia de encerramento - GettyImages
COPA DO MUNDO!

Músicas e discurso de liberdade: veja como foi o encerramento da Copa do Mundo!

Na manhã deste domingo, 18, a Copa do Mundo realizou a cerimônia de encerramento de mais uma edição em sua história

Redação Publicado em 18/12/2022, às 11h09

Na manhã deste domingo, 18, a Copa do Mundo realizou a cerimônia de encerramento de mais uma edição em sua história. Com uma linda festa, o evento esquentou o clima antes da grande final e movimentou os amantes do futebol nas redes sociais. Com cantores de destaque e discurso de liberdade, a Fifa organizou uma bela despedida.

Pensando na cerimônia de encerramento, o SportBuzz separou todos os detalhes que aconteceram na festa. Vale lembrar que o último jogo da Copa do Mundo acontece no Lusail Stadium, que conta com recursos impactantes e capacidade para 80 mil pessoas. Como já era esperado, o encerramento do Mundial contou com a música oficial da Copa.

 

E mais uma vez o discurso de liberdade esteve presente na cerimônia organizada pela Fifa. Após muitos debates durante a Copa do Mundo, a entidade fez questão de ressaltar a importância de respeitar todas as pessoas da sociedade. Vale lembrar que o tema também foi abordado na festa de abertura, com a presença do ator Morgan Freeman.

Além do tema mais que importante, a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo contou com momentos bastante agitados. Com a presença do cantor Ozuna, a festa teve muitas músicas locais, além da canção principal utilizada em todo o torneio. Ficou na história! Obrigado, Catar! E vamos para a decisão entre Argentina e França!


 

copa do mundo Copa do Mundo 2022

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita