Marinho, atacante do SantosRecentemente, um dos assuntos mais comentados sobre a convocação de Tite foi a ausência de alguns nomes na lista apresentada pelo treinador da Seleção Brasileira. Há quem acredite que Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Int - GettyImages
EITA!

Marinho revela desânimo com a Seleção Brasileira e afirma cogitar naturalização: “Perdi o brilho de defender meu país”

Atacante do Santos vive um dos melhores momentos de sua carreira profissional com a camisa do Santos

Redação Publicado em 28/09/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h33

Recentemente, um dos assuntos mais comentados sobre a convocação de Tite foi a ausência de alguns nomes na lista apresentada pelo treinador da Seleção Brasileira. Há quem acredite que Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Internacional, mereciam oportunidades de defender a camisa da Canarinho, justamente pelo momento que vivem em seus respectivos clubes.

Show Player

Em um especial realizado pelo UOL Esporte, onde eles mostram o processo de desconstrução da imagem de um ‘jogador para o entretenimento’ de Marinho, fica nítido o esforço que o craque vem fazendo para desvincular sua imagem das brincadeiras e memes e a relacionar com o bom desempenho dentro dos gramados.

Em um dado momento desta reportagem, Marinho chega a falar sobre a Seleção Brasileira! Para isso, a reportagem utilizou uma aspa de uma entrevista dada para Alê Oliveira, onde o atacante afirma ter perdido o brilho de defender a equipe de seu país e até cogita uma possível naturalização para vestir outra camisa.

“A seleção brasileira é incrível, mas eu não penso. No momento que eu estava voando, como vejo outro também voando, não tive oportunidade. Como eu vinha no Vitória, dificilmente vão olhar para o Nordeste para defender a seleção. Perdi esse brilho de defender a seleção do meu país”, começou por dizer.

Marinho, atacante do Santos (GettyImages)

 

Sem muitas esperanças de vestir a amarelinha, Marinho afirmou que passa por sua cabeça a possibilidade de uma naturalização.

“Eu falo brincando, mas é verdade: se fosse para me naturalizar para defender outro país, não pensaria duas vezes. Mas hoje defendo uma seleção, que é a seleção do Santos, único clube que parou uma guerra já”, declarou.

Neste ano, o craque vive um momento especial, como foi dito anteriormente. Com a camisa do Santos, além de ser uma das lideranças do elenco, o atacante tem um total de 17 jogos, 11 gols e três assistências.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Seleção Brasileira Santos Marinho

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão