Jorge Kalil se mostrou incomodado ao falar sobre Paulo André - Transmissão SporTV
TENSO!

Jorge Kalil, diretor do Corinthians, se exalta ao falar sobre Paulo André: “O senhor é um lixo”

Ex-zagueiro do Timão moveu um processo contra o clube por questões trabalhistas

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 10h40

A relação entre Paulo André e o Corinthians parece ter chegado a um ponto final, quando o presidente Andrés Sanchez entrou com um acordo com o ex-jogador. Porém, há quem siga com sentimentos negativos sobre a situação. Em uma recente entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, o Diretor Adjunto do Corinthians, Jorge Kalil voltou a falar da pauta em questão.

Um pouco exaltado ao entrar no assunto, Kalil não poupou palavras negativas para adjetivar o ex-atleta, que em seu ponto de vista, não teve um pingo de bom senso para tomar as atitudes que tomou contra um time que lhe abriu as portas e ofereceu boas condições de atuação.

“Eu me nego a falar desse lixo. Para mim, é um lixo. Ponto. Lixo. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse lixo. Cadê o bom senso dele? De pedir hora extra noturna, final de semana. Quem é que apoiou? Não era o bom senso que ele pregava. É bom senso pedir adicional noturno? É bom senso falar que o senhor trabalhou fim de semana? O senhor e o mundo inteiro trabalham fim de semana”, desabafou Kalil.

Entre os anos de 2009 e 2014, Paulo André moveu uma ação na Justiça contra o clube, onde ele alegava que o Alvinegro do Parque São Jorge descumpria obrigações trabalhistas e ainda fazia menção ao valor que se refere ao descanso semanal remunerado, ou seja, de jogos aos finais de semana e em horários noturnos.

A fim de apaziguar a situação, o então mandatário do clube, Andrés entrou em um acordo para que a ação fosse retirada, para isso, ele receberia um valor de R$750 mil, o que deixou Jorge ainda mais incomodado.

“Eu posso estar enganado, mas é o único caso no mundo do futebol que ganha uma ação, não vou discutir justiça, porque sentença judicial não é para ser discutida, é para ser cumprida, mas é o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. Lixo. O senhor é um lixo, Paulo André”, finalizou o diretor do clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Kalil Andrés Sanchez Paulo André Corinthians

Leia também

Treinador do Arsenal coloca ponto final em futuro de Gabriel Jesus: “Não…”


Após 12 anos, Marco Reus irá deixar o Borussia Dortmund


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja


Vasco: quem são os treinadores sondados para substituir Ramón Díaz?


Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo


São Paulo vira na Copa do Brasil, e Zubeldía ressalta individualidades