Carille no banco de reservas do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC/Fotos Públicas
Santos

Jogo entre titulares e reservas do Santos motiva Carille a fazer substituições no time

Carille resolveu mudar algumas peças nos titulares do Santos após desempenho contra os reservas

Redação Publicado em 06/10/2021, às 07h08

Na preparação para o clássico contra o São Paulo, quinta-feira às 18h30 no Morumbi, Carille realizou treinamentos e optou por alterar algumas peças no Santos, por conta do desempenho de seus titulares contra os reservas. 

Antes, o esboço do time era com Danilo Boza como defensor e Diego Tardelli no meio-campo, mas agora as vagas são de Balieiro e Vinicius Zanocelo, que atuaram bem contra os titulares. 

Zanocelo se destacou como o armador do time no exercício, além de ainda poder dar mais garra ao meio do Santos. O meio campo reserva que se sobressaiu era formado por Vinicius Balieiro, Jobson, Jean Mota e o já citado, Zanocelo

 Depois de resolver a situação do contrato de Balieiro, Carille optou por substituir Boza pelo jovem, possibilitanto a variação tática do 3-5-2 para o 4-4-2 no campo durante a partida, sem a necessidade de fazer alterações. 

Com isso, o Santos deve ir com Balieiro na parte direita da zaga ou como primeiro volante, dando liberdade a Camacho. Os titulares serão definidos nessa quarta-feira, último treinamento antes do clássico.           

A provável escalação do Santos de Carille deve ser: João Paulo, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

 


          
reservas Carille Campeonato Brasileiro Titulares Santos

Leia também

Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida