Real Madrid pode conquistar o título hoje - GettyImages/Divulgação
LA LIGA!

Jogo do título! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Real Madrid x Villarreal

Partida coroará a penúltima rodada da La Liga e pode dar a taça aos Merengues

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 11h08 - Atualizado às 12h00

Na tarde desta quinta-feira, 16, o Real Madrid entra em campo para mais um confronto! Desta vez, os comandados de Zinedine Zidane enfrentarão o Villarreal, no Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, na Espanha. O confronto é válido pela penúltima rodada da La Liga e pode ser o jogo do título para os Merengues.

Caso vença, o Real alcançará um número de pontos que o Barcelona não conseguirá bater, afinal, restará apenas uma partida após o encontro de hoje. Com isso, a bola rola com muita emoção a partir das 16h, no horário de Brasília.

Enquanto os 90 minutos podem custar o título aos Merengues, para os adversários os três pontos também podem ajudar e muito! Atualmente, em quinto lugar, com 57 pontos, o Villa busca uma vaga na Europa League de 2020/21, sem falar no fato de  que poderia deixar a emoção do título para a última rodada!

Onde assistir?

O jogo será televisionado pela ESPN Brasil, porém, os amantes do futebol que não possuem acesso ao canal poderão acompanhar em tempo real pela internet.

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Portal UOL, farão o serviço para os internautas e os deixarão informados minuto a minuto sobre tudo que acontece nas quatro linhas.

Prováveis escalações:

Com a ausência de Marcelo, que está lesionado, o Real deve seguir com Mendy jogando no setor defensivo. A única mudança pode ser a presença de Rodrygo ao lado de Benzema no ataque.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Rodrygo (Isco), Benzema.

Já o Villarreal entrará em campo com força total, apenas em dúvida sobre uma posição no ataque que está em discussão interna e só deve ser revelada conforme o clube divulgar os 11 selecionados.

Provável escalação do Villarreal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Alberto Moreno; Chukwuenze, Anguissa, Iborra, Cazorla; Gerard Moreno, Paco Alcácer (Moi Gómez).


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Zidane Real Madrid Zinedine Zidane Villarreal la liga

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão