Astro da NFL teve seu nome envolvido em uma situação bem complicada - GettyImages
CLIMÃO!

Jogador dos Redskins desabafa após erro médico sobre câncer de pele

Astro da NFL disse que não atuará mais pelo fato de não confiar no clube

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 19h42

Desde que a temporada 2019/2020 da NFL começou, os fãs dos Redskins notaram uma ausência importante dentro das quatro linhas. O jogador Trent Williams afirmou que seguirá em greve e não atuará mais pelo fato de não confiar mais na franquia.

O motivo da decisão está relacionada a uma questão muito séria, recentemente, o astro passou por uma avaliação médica, que deu um diagnóstico dizendo que ele estava apenas com um cisto, porém, ao analisar profundamente a situação de saúde, Trent descobriu que estava com um câncer de pele.

Após o erro grotesco cometido pelo departamento médico dos Reds, Williams solicitou a mudança de time, justamente pelo fato de não confiar mais no trabalho dos profissionais que lá atuam. Mesmo com uma justificativa plausível, a direção de Washington não quis trocar o jogador.

A situação entre ambas as partes se agravou ainda mais após o clube definir a situação do jogador como uma lesão não causada pelo futebol americano e, com isso, não pagou os R$20,4 milhões referente ao salário dele, o argumento usado pela diretoria foi que de que ele não foi aprovado nos testes físicos.

Porém, o que impediu Trent de realizar o teste foi o incomodo que o capacete causava onde o tumor foi retirado. A imprensa local dava a ausência do atacante relacionada a insatisfação com salário, o que o deixou ainda mais inconformado.

"Eles começaram a destilar veneno por aí, que era só por causa de dinheiro. Eu coloquei essa organização em primeiro lugar nas prioridades por muito tempo, mas eles nunca levaram a sério. Eu luto por alguma coisa e sinto que não é só por mim, mas pelos jogadores no futuro também", criticou o jogador nas redes sociais.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Trent Williams Redskins NFL

Leia também

Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão